Existe um sonho chamado #PuloFutsal

Pela disputa da Liga Paulista Júnior de Futsal, o Pulo F. Campinas encerrou o ano de 2023 com a conquista de dois vice-campeonatos, nas categorias Sub-11 e Sub-13. Os confrontos foram disputados no Poliesportivo de São Bernardo do Campo.

A primeira a disputar a decisão foi a categoria Sub-11, que chegou para o embate após grande campanha nas fases anteriores. A final foi disputada contra o RSFC, que saiu vencedor, por 4 a 2. Os gols campineiros foram anotados por Felipe Saade e Davizão.

No Sub-13, um confronto cheio de emoções, também contra o RSFC. A partida acabou empatada no tempo normal em 2 a 2, com os dois tentos do Pulo sendo marcados por Eliezer, artilheiro da competição. O duelo foi decidido apenas nas penalidades, com o adversário ficando com a taça.

Parabéns pela temporada, molecada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *