Existe um sonho chamado #PuloFutsal

Jogando fora de casa, contra o N10, o Pulo Futsal Campinas conheceu sua primeira derrota na Liga Paulista de Futsal 2020. A equipe do técnico Juliano Martins foi a Jundiaí e acabou perdendo por 4×3.

Apesar do bom jogo do time, os donos da casa inauguraram o marcador e chegaram a abrir 2×0. Mas o Pulo Futsal mostrou o futebol técnico e aguerrido que marca seu estilo, e foi buscar o empate com Maneca e Tayson.

Na etapa final, o N10 voltou a marcar 2 vezes seguidas. Mais uma vez, a equipe aurinegra mostrou raça e diminuiu com Mateus Ferro. A pressão seguiu até os últimos segundos, inclusive com umbelo chute de Gafanha que, caprichosamente, carimbou a trave. Mas, no fim, o time acabou perdendo a invencibilidade na competição.

O Pulo Futsal divide a liderança do Grupo C com a AD Indaiatuba com 9 pontos, ficando atrás apenas por ter marcado um gol a menos (17 contra 18 do adversário). As duas equipes se enfrentam na luta pela liderança isolada na próxima sexta, 23 de outubro, no Rogê Ferreira ainda sem torcida devido às orientações da CBF e da LPF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *