10/10/2018

Pulo do Gato empata com Intelli/Paraíso e deixa a Liga Paulista

Foi por pouco, e não foi por falta de merecimento. Com o aplauso do torcedor ao fim do jogo, o Gato Campineiro se despediu da Liga Paulista. O torcedor que compareceu no Rogê apoiou, cantou, empurrou,


Pulo do Gato empata com Intelli/Paraíso e deixa a Liga Paulista

Frente também à uma forte equipe, o Pulo veio de uma desvantagem do jogo de ida e tinha que vencer para levar o jogo para a prorrogação. Gafanha foi o destaque do jogo pelo lado do Pulo ao marcar dois gols virando a partida após o Gato Campineiro sair atrás no placar. Mas a equipe visitante nas poucas oportunidades que teve foi eficiente e acabou empatando o jogo.

Depois disso, o Pulo pressionou em busca do terceiro gol, o goleiro adversário foi o destaque do jogo pelo lado da Intelli/Paraíso e ajudou a manter o empate. O técnico Jaba ainda usou do goleiro linha, onde foi pressão total, mas a bola não entrou.

Com o empate, a Intelli/Paraíso avançou na competição, e o torcedor gatense que compareceu aplaudiu seus jogadores pela bela campanha na Liga Paulista.

E o time não tem muito tempo para lamentar, pois nesta quinta (11) já inicia a Copa Paulista, e o Pulo recebe o Uniara/Fundesport, no Rogê Ferreira, às 19:45.