12/10/2018

Pulo do Gato estreia com vitória na Copa Paulista

Sem tempo para lamentar a eliminação na Liga Paulista, o elenco do Pulo já concentrou as atenções para a estreia na Copa Paulista. O pontapé inicial na competição foi em casa, contra o Uniara/Fundespo


Pulo do Gato estreia com vitória na Copa Paulista

O jogo começou truncado, o adversário trouxe uma forte marcação para o jogo e tentava criar suas jogadas acionando bastante o pivô. Darrieer conseguiu após uma roubada de bola abrir o placar, mas logo após a retomada do jogo o visitante conseguiu o empate. O Pulo passou a pressionar e Darrieer novamente conseguiu deixar o Pulo na frente, 2 a 1.
A equipe do Uniara/Fundesport com a forte marcação acabou estourando as faltas, e de tiro livre, Valtinho fez o terceiro, fechando o primeiro tempo após outras chances serem desperdiçadas.

No segundo tempo o Gato Campineiro conseguiu se impor mais e a vitória passou a ser mais tranquila, Gafanha fez o quarto de cabeça após belo lançamento do goleiro Bruno Donha, Valtinho fez o quinto arrastando para a ala e colaborando com o toque do adversário para o gol, e o sexto foi marcado por Gabrielzinho após falta cobrada por Valtinho.

Com a vitória o Pulo do Gato arranca bem na Copa Paulista e se prepara para o próximo desafio, que será na sexta-feira dia 19/10, contra o AD Mogi das Cruzes, fora de casa, às 19:45.