Notícias

20/10/2018

Sub-18 vence e segue no Estadual

As categorias sub-12, 16 e 18 do Pulo do Gato estiveram mais uma vez na capital na manhã deste sábado (20) para as partidas válidas pelas Quartas de Final do Estadual.


Sub-18 vence e segue no Estadual

Os primeiros a entrarem em quadra foi a garotada do sub-12 que até saíram na frente com gol de Pedro Souza, mas levaram a virada na derrota por 5 a 1 para o Clube São João.

Logo após, foi a vez do sub-18 que contou com a volta de Yuri que conquistou o título olímpico com a seleção brasileira sub-18 na Argentina na quinta-feira (18). O garoto foi homenageado pela equipe de arbitragem antes da partida e recebeu os parabéns pela conquista.
Depois de um primeiro tempo truncado que terminou em 0 a 0, o Pulo conseguiu abrir o placar no segundo tempo contando com um gol contra à seu favor. Após isso, Kazim em bela jogada individual fez 2 a 0 e Gabriel ampliou para 3 a 0. O AA Praia Grande descontou em cobrança de falta e pressionou no final em busca do resultado, mas deu Gato Campineiro que segue na competição.

Para fechar, o sub-16 enfrentou o CA Juventus em um jogo equilibrado com boa atuação dos garotos. O adversário saiu na frente e após pressionar o Pulo empatou com Guilherme. Buscou a virada mas faltando 1 minuto acabou levando o segundo, 2 a 1.