27/03/2019

ESTREANDO EM CASA, PULO RECEBE SÃO CAETANO NESTA QUINTA, PELA COPA PAULISTA

O Gato campineiro busca a reabilitação na competição!


ESTREANDO EM CASA, PULO RECEBE SÃO CAETANO NESTA QUINTA, PELA COPA PAULISTA

ESTREANDO EM CASA, PULO RECEBE O SÃO CAETANO NESTA QUINTA, PELA COPA PAULISTA!

Depois de ser derrotado na estreia da Copa Paulista, em Taubaté, a equipe principal do Pulo do Gato/Sesderma busca a reabilitação na competição contra a tradicional equipe do São Caetano, em Campinas na noite desta quinta-feira.

O confronto promete ser de alta competitividade, considerando que a equipe do grande A.B.C, embora tivesse feito um grande jogo na estreia, também saiu com a derrota contra Dracena. Portanto, promessa de grande jogo, que terá um fator de destaque, o reencontro das duas equipes depois de 3 anos.

Para o jogo, a equipe Gatense terá problemas; Guilhermão está vetado com uma lesão muscular e Darrieer também é dúvida: passou por uma ressonância ontem, e poderá também ser vetado, caso o exame acuse alguma lesão. O técnico Juliano Martins, o Jabá, quebra a cabeça para achar a melhor formação, e só definirá a equipe momentos antes da partida.

O grande confronto terá dois ingredientes especiais: a estreia do Aurinegro campineiro jogando no ginásio Rogê Ferreira em 2019 e o lançamento do uniforme 3 do Gato campineiro, portanto se espera um bom público para acompanhar a volta deste grande clássico do futsal Paulista, que terá entrada franca, com início marcado para às 19:45h. Vale destacar para quem não conseguir comparecer no ginásio, que a partida terá transmissão ao vivo pelo canal da LPF no Youtube

@sesderma @sanasacampinas @cunzolo.guindastes.plataformas @juniorpaesgfc @clinica_cde @athletabrasil @athleta.jp @secretaria.esportes.campinas @prefcampinas @cardiofit.campinas @medidermapro