09/10/2019

JOGO EQUILIBRADO, MAS A VITÓRIA FICA COM DRACENA!

Pulo perdeu chances incríveis!


JOGO EQUILIBRADO, MAS A VITÓRIA FICA COM DRACENA!

JOGO EQUILIBRADO, MAS A VITÓRIA FICA COM DRACENA!

Um jogo equilibrado e decidido nos detalhes, assim foi o duelo entre a equipe do Pulo do Gato/Sesderma e do Dracena/Tempersul, pela penúltima rodada da primeira fase da LPF adulto. Com os donos da casa vencendo pelo placar de 2 x 0

O primeiro tempo foi equilibrado, entretanto o Aurinegro perdeu chances inacreditáveis de gol, uma simplesmente dentro do gol. E como diz o ditado; de quem não faz toma, aos 14 minutos em uma falha de marcação na área, eis o castigo; Darío abriu o placar para os Dracenenses em uma cobrança de escanteio.

Com a desvantagem o Pulo partiu pra cima, e tentou durante todo o jogo, inclusive com goleiro linha, mas há 1 minuto para o fim, em uma falha, cedeu a bola para o adversário, que de longe empurrou para as redes com Jean Neguinho.

Com a derrota o aurinegro de Campinas estaciona nos 13 pontos, agora tendo a companhia do próprio Dracena. A equipe volta a jogar no dia 03/11, em Sorocaba as 12:00 contra o Magnus, com transmissão ao vivo pelo BANDSPORTS!

“Existe um Sonho Chamado Pulo do Gato Futsal”

@sesderma @sanasacampinas @cunzolo.guindastes.plataformas @seapesportes @clinica_cde @athletabrasil @athleta.jp @secretaria.esportes.campinas @prefcampinas @cardiofit.campinas @mediderma