Notícias

25/11/2020

SEMIFINALISTAS

Pulo Futsal vence partida de volta e está classificado na Liga Paulista


SEMIFINALISTAS

Missão cumprida. Com mais uma atuação coletiva consistente, o Pulo Futsal Campinas venceu novamente o Mogi das Cruzes e garantiu a inédita vaga na semifinal da Liga Paulista de Futsal. Jogando em casa, a equipe venceu por 2x1, gols do capitão Valtinho e de Caio Carioca.

Apesar de contar com a vantagem garantida pelo regulamento e poder empatar para avançar na competição (após vencer fora de casa por 2x0), o time campineiro não se acomodou e buscou as ações durante toda a partida. As equipes fizeram um jogo disputado, intenso, como era esperado de uma rivalidade já conhecida e de uma fase de mata-mata.

Os gols foram construídos em belas jogadas coletivas, com arrancadas e trocas de passes que terminaram nos pés de Valtinho, primeiro, e Caio Carioca depois. Após abrir dois gols de vantagem, o adversário partiu para cima e ainda conseguiu descontar perto do fim do jogo, mas os jogadores souberam suportar a pressão e garantir a inédita classificação para a semifinal da competição.

Agora, o Pulo Futsal enfrenta a equipe de Futsal Ribeirão. O jogo de ida será em Ribeirão Preto dia 1 de dezembro, às 19:00, no ginásio José Favaro Junior. A volta será no dia 4 de dezembro, às 18:30, no ginásio Rogê Ferreira, e o time tem a vantagem por ter feito a melhor campanha na fase classificatória.