Notícias

01/12/2020

A UM PASSO DA FINAL!

Pulo Futsal vence fora de casa e encaminha classificação


A UM PASSO DA FINAL!

Foi suado, disputado, mas valeu a pena. Com gol de Luis Fernando, o Pulo Futsal Campinas venceu a partida de ida contra o Barão de Mauá/Futsal Ribeirão na noite desta terça-feira, fora de casa, e deixou a classificação para a final ainda mais próxima.

O gol saiu apenas no segundo tempo, após disputa de bola pela esquerda com participação de Maneca. A bola acabou sobrando para o Luis Fernando, que bateu cruzado, sem chance para o goleiro adversário. A equipe soube segurar a pressão sofrida após inaugurar o placar e seguiu com a vantagem até o apito final. O autor do gol foi eleito ainda o destaque da partida pela transmissão da TV LPF, presente em Ribeirão Preto.

Agora o time começa a preparação para a partida de volta, que acontecerá no Rogê Ferreira dia 4 de dezembro, às 18:30. Mais uma vez a TV LPF será responsável pelas imagens ao vivo, e os portões estarão fechados como parte do protocolo de segurança da CBF e da LPF. Classificado, jogadores e comissão técnica farão parte da história do clube ao conquistar uma inédita vaga para a final.

Veja mais fotos: