Notícias

04/12/2020

NA FINAL!

Pulo Futsal empata e garante classificação inédita


NA FINAL!

Foi suado, disputado, sofrido. Mas foi, e o Pulo Futsal Campinas está na final da Liga Paulista de Futsal pela primeira vez em sua história.

Jogando com a vantagem do empate, a equipe viu o Barão de Mauá/Futsal Ribeirão sair na frente no placar. Luis Fernando, mais uma vez ele, empatou a partida. Porém, o adversário marcou mais uma vez e garaniu a vantagem novamente. Apesar da falta da torcida que, por conta dos protocolos da CBF e da LPF está impedida de comparecer aos jogos, o time campineiro fez valer o mando de campo no ginásio Rogê Ferreira e continuou pressionando em busca do gol que garantiria a classificação inédita para a final da competição. E coube a Tayson empatar o jogo, colocando o 2x2 no placar que duraria até o apito final. Para a festa de time e comissão técnica em quadra e de toda a família Pulo Futsal que acompanhou a transmissão ao vivo da TV LPF no YouTube.

O adversário já foi definido: é o Intelli/Tempersul/Dracena. Em breve serão divulgadas as informações da finalíssima, que será disputada em jogo único. Até lá, o time segue treinando forte para o jogo mais importante de sua história. E para escrever seu nome na história.

Veja mais fotos: