11/12/2020

ORGULHO

Pulo Futsal fica com o vice-campeonato da Liga Paulista


ORGULHO

Uma temporada inesquecível. Assim podemos definir o ano do Pulo Futsal Campinas, que fechou sua participação na Liga Paulista de Futsal 2020 com um histórico segundo lugar. O time, valente e técnico como sempre, entrou em quadra para enfrentar a forte equipe do Inteli/Tempersul Dracena na inédita final da competição. Ambos os clubes buscavam seu primeiro título, que acabou com o adversário.

Jogando em Araraquara, campo neutro escolhido pela Liga, o Pulo Futsal entrou pressionando e saiu na frente, com gol de Gafanha após lançamento do goleiro Bruno Donha - um dos tantos destaques aurinegros na competição. O Intelli empatou na sequência em jogada que contou com a sorte do atleta deles - a bola bateu na sua perna para entrar. E assim terminou o primeiro tempo.

No segundo, o Pulo chegou a abrir 3x1 com gols de Maneca. Mas, novamente, a equipe adversária buscou o empate que levou o jogo para a prorrogação. O tempo extra acabou sem gols, fazendo com que a partida fosse decidida nos pênaltis. Aí, brilhou a estrela do goleiro deles ao pegar uma cobrança das alternadas.

Apesar do segundo lugar, o time sai de cabeça erguida e sensação de que é possível conquistar muito mais. Seja pelos destaques individuais, pela força do conjunto ou pelo talento do jovem treinador Juliano Martins e de toda a comissão técnica, o Pulo Futsal Campinas tem a certeza de que coisas boas virão em 2021.

Agora é hora de agradecer a todos por uma temporada inesquecível.

Veja mais fotos: