22/03/2015

Pulo se impõe e sai vitorioso de confronto diante do Juventus

Auri-negro volta pra campinas com resultado expressivo diante de forte adversário e tem melhor início de sua história no metropolitano


Pulo se impõe e sai vitorioso de confronto diante do Juventus

Neste domingo, as categorias de base do Pulo do Gato Futsal/SANASA levaram a melhor no confronto diante do Juventus, fora de casa. Demonstrando força, a base gatense bateu o adversário nas categorias Sub 12, Sub 14 e Sub 17, empatando no Sub 10 e perdendo no Sub 16. Com os resultados, o Pulo obteve seu melhor início em um campeonato Metropolitano, com um total de sete vitórias, dois empates e apenas uma derrota, nos dois primeiros confrontos.

O confronto teve início com a partida da categoria Sub 12, e o que se viu foi um grande equilíbrio. A equipe gatense abusou das faltas, se colocando em apuros na partida, porém a raça gatense prevaleceu e o Pulo venceu por 2 x 1. Os gols do Pulo foram marcados por Augusto e Arthur.

A segunda partida do dia, válida pelo Sub 14, foi marcada pela raça da equipe campineira. O Juventus começou melhor e abriu o placar. Após tomar o gol, o Auri-negro acordou e passou a dominar o jogo, virando a partida. Apresentando bom futsal, o Pulo seguiu comandando as ações, e mesmo tomando o empate, não se abalou e seguiu no mesmo ritmo. Faltando quatro minutos para o fim, Leandro fez o terceiro e colocou números finais a merecida vitória gatense. Pulo 3 x 2. Os gols do Pulo foram marcados por João Vitor (1º) e Leandro (2º e 3º).

O Sub 10 gatense, após uma grande vitória na estreia, não conseguiu sair do zero a zero neste domingo. Apesar do jogo movimentado e do bom futsal apresentado, a equipe voltou para Campinas com um ponto na bagagem. Destaque para o gol mal anulado do Pulo, no estouro do cronômetro do segundo tempo, que poderia dar a vitória para o Pulo.

O Sub 16 conheceu a primeira derrota na competição. O futsal apresentado na estreia não foi repetido e a equipe acabou sendo derrotada pelo placar de 3 x 0. A partida foi equilibrada durante o primeiro tempo e o Juventus abriu o placar apenas no final da etapa. Pelo lado gatense, os ataques eram sempre neutralizados, prejudicando o poder de reação da equipe. Na segunda etapa o adversário ampliou, se aproveitando de dois contra ataques.

No último jogo do dia, a equipe Sub 17 conseguiu manter a invencibilidade. Sem dificuldades, o Pulo aplicou 5 a 0 no Juventus. O bom toque de bola e a velocidade gatense falaram mais alto, e a equipe campineira se estabeleceu na liderança do grupo, com duas goleadas. Destaque para Luís Fernando e Leo Consolin, com dois gols cada. Hygor completou a goleada marcando o quinto gol.

Sábado o adversário será a Portuguesa, em São Paulo.

 

O Pulo do Gato Futsal conta com os patrocínios da Umbro, Kelme, SANASA, CPN Engenharia, Cunzolo Locadora de Guindastes,GS+AD Arquitetura, CDE, e FIEC. Com o apoio das Faculdades Anhanguera Educacional, Academias Iron Company e Academia Golden Life