Após perder a invencibilidade que durava seis partidas em seu compromisso mais recente, o Pulo Futsal Campinas entra em quadra nesta terça-feira para um grande confronto pela nona rodada da Liga Paulista de Futsal (LPF). A equipe comandada pelo técnico Alemão joga às 19h00, contra o Tempersul Dracena, no ginásio Rogê Ferreira, com entrada franca.
O revés para o Taubaté na última rodada fez com que o Pulo estacionasse nos 14 pontos, ocupando a sétima colocação da competição estadual. Até aqui, foram oito partidas, com quatro vitórias, dois empates e outras duas derrotas. O adversário de Dracena, por sua vez, é o líder do campeonato, com 21 pontos distribuídos em sete vitórias e uma derrota.
Para conseguir voltar a vencer, o time campineiro conta com a força do ginásio Rogê Ferreira. Em seu último jogo disputado no local, superou o São Paulo por 7 a 3. Agora, a equipe quer fazer valer o fator casa para buscar os três pontos na tabela, conforme destaca o capitão do time, Gafanha.
"Será um jogo difícil, contra o líder do campeonato, mas estamos nos preparando bem e vamos jogar em casa, então precisamos fazer valer o mando para sair com o resultado positivo. Temos que impor o nosso estilo de jogo, estar atentos o tempo inteiro para buscar essa vitória”, afirma o atleta.