Em busca de estrear com o pé direito pela disputa da Copa da LPF, o Pulo Futsal Campinas entra em quadra nesta terça-feira, às 19h00, para enfrentar o Inter Mogi. O confronto acontece no ginásio Rogê Ferreira, com entrada gratuita para a torcida.
A partida será a segunda oficial do clube campineiro no ano, já que anteriormente fez sua estreia pela Taça EPTV de Futsal, representando a cidade de Campinas, e vencendo Jaguariúna, por 4 a 2. Agora, o time dirigido pelo técnico Alemão tenta manter o embalo com uma segunda vitória consecutiva.
Visando atingir seus objetivos para 2024, o elenco do Pulo sofreu uma reformulação, em que atletas como Kayky, Léo, João, Murillo, Kaique, Thiaguinho e Billy deixaram o elenco. Por outro lado, nomes de destaque como Ryan, Gafanha, Biro, Caio Carioca e Arthur Faustino renovaram seus vínculos e seguem no clube. Além deles, o time se reforçou com os alas Kesley, Guilherme, Mateusinho, Lucas Carrilo, os ala/fixo Robinho e Kaio Patu, os goleiros Pedro Rizzato e Iuri, além do pivô Guga.
Um dos remanescentes, o técnico Alemão acredita em uma boa partida contra o Inter Mogi.
"Nos preparamos bem para esse início de temporada. A Copa da LPF não é fácil, são times muito qualificados, mas tenho certeza que vamos em busca da vitória. O time vem treinando forte, é um elenco renovado, com muitos atletas jovens, então tem um pouco a questão da ansiedade, mas jogaremos em casa e faremos de tudo para sair com o resultado positivo", afirma o comandante.