07/04/2015

Pulo não aproveita chances e é goleado pelo eficiente Corinthians


Pulo não aproveita chances e é goleado pelo eficiente Corinthians

Na noite desta segunda-feira, o Pulo do Gato Futsal/SANASA enfrentou o líder da Liga Paulista Corinthians em São Paulo e perdeu por 7 x 3, em jogo marcado pela eficiência ofensiva do time da casa.

Assim como no confronto de quinta diante do Brasil Kirin, o Pulo começou desligado e tomou gol no primeiro ataque do jogo. O goleiro Daniel estava encoberto e acabou aceitando o chute adversário. O time gatense tentou reagir na partida, Melo e Shaina tiveram boas tentativas, mas pararam no goleiro Guitta.

O Pulo tinha bom volume de jogo, mas em outro momento de vacilo tomou mais dois gols. Enquanto o Pulo perdia chances, o Corinthians construía o resultado. 3 x 0. O quarto gol saiu em jogada pela ala esquerda do ataque e chute forte a queima roupa. Corinthians 4 x 0.

João Paulo quase fez o primeiro do Pulo, mas parou na trave. Porém, logo depois, Hugo aproveitou roubada de bola de Léo Consolin e completou para o fundo das redes, fazendo o primeiro gol gatense, e o primeiro gol dele na equipe principal. Pulo 1 x 4.

Para a segunda etapa, o técnico Jeffo Novaes optou por Nicolas no lugar de Daniel e o goleiro criou a primeira chance do jogo na segunda etapa, com chute forte do meio da quadra. Novamente o goleiro corinthiano apareceu bem e desviou para escanteio. No ataque seguinte Gafanha teve oportunidade ao desviar propositalmente chute de Fernandinho, mas a bola foi pra fora.

No primeiro chute do Corinthians na segunda etapa, Caio fez o quinto. Desta vez a resposta do auri-negro foi rápida e Gabriel diminuiu após passe de Nicolas. 5 x 2. Com sete minutos jogados, Wesley errou passe e o gol ficou aberto para o Corinthians marcar o sexto. Para diminuir o prejuízo, Gabriel voltou a quadra como goleiro linha, o que por alguns instantes fez o Pulo pressionar o adversário, mas em erro de passe, o Corinthians aproveitou o gol vazio e fez o sétimo gol. Faltando seis minutos para o término, Gafanha diminuiu para o Pulo, colocando números finais ao jogo. Corinthians 7 x 3 Pulo do Gato. Apesar do primeiro tempo bom, o Pulo errou bastante e afobado em muitos momentos, facilitou a vida do adversário.

Na próxima semana o time gatense recebe o FIB Bauru no Rogê.

 

 O Pulo do Gato Futsal conta com os patrocínios da Umbro, Kelme, SANASA, CPN Engenharia, Cunzolo Locadora de Guindastes,GS+AD Arquitetura, CDE, e FIEC. Com o apoio das Faculdades Anhanguera Educacional, Academias Iron Company e Academia Golden Life