14/04/2015

Em jogo movimentado, Pulo do Gato não decepciona e vence o FIB Bauru


Em jogo movimentado, Pulo do Gato não decepciona e vence o FIB Bauru

O Pulo do Gato Futsal venceu na noite desta terça-feira o FIB Bauru por 4 x 3 e obteve o primeiro triunfo no Rogê Ferreira na temporada 2015. O Nome do jogo foi o pivô Gafanha com três gols. Com o resultado, o auri-negro chega a nove pontos na Liga Paulista, sobe na tabela e se recupera das derrotas dos últimos dois jogos.

A partida foi emocionante, e o bom público presente no ginásio sofreu até o apito final. O Bauru dominou os primeiros dez minutos de jogo, criando mais chances de gol. Porém a melhor chance nos dez minutos iniciais foi do Pulo. Pitoko driblou marcador na ala esquerda e chutou cruzado. A bola estava praticamente dentro do gol quando bateu em Biro e saiu. Passada a pressão inicial dos visitantes, o Pulo equilibrou o jogo e faltando três minutos para o término da etapa inicial, Fernandinho acertou a bomba, após jogada ensaiada de falta, a bola bateu no travessão e pingou dentro do gol adversário. Pulo 1 x 0 Bauru. No minuto final, Diegão escapou da marcação na ala, chutou cruzado e Gafanha completou para o gol. Pulo 2 x 0.

A segunda etapa começou com o Bauru diminuindo o placar, 2 x 1 mas era o auri-negro que jogava melhor e em outra jogada ensaiada de falta, Gafanha fez o terceiro. Pulo 3 x 1. O ritmo de jogo era intenso, as duas equipes criavam boas chances, mas o segundo gol do Bauru acabou saindo em chute despretensioso. Daniel estava encoberto e não teve tempo para reagir ao chute. Pulo 3 x 2 Bauru.

A parte final do jogo foi dramática, o Bauru empatou após contra ataque e o jogo se desenhava para um empate com sabor de derrota, mas Gafanha novamente apareceu e de bico, acertou o canto do goleiro para fazer o terceiro dele e o quarto do Pulo na partida. Final, Pulo do Gato 4 x 3 FIB Bauru.

O próximo compromisso gatense será dia 5 de maio, em Campinas, diante da AABB.

O Pulo do Gato Futsal conta com os patrocínios da Umbro, Kelme, SANASA, CPN Engenharia, Cunzolo Locadora de Guindastes,GS+AD Arquitetura, CDE, e FIEC. Com o apoio das Faculdades Anhanguera Educacional, Academias Iron Company e Academia Golden Life