23/05/2015

Pulo vence ADI, se reabilita e fica próximo de classificação


Pulo vence ADI, se reabilita e fica próximo de classificação

Na noite desta sexta-feira, o Pulo do Gato Futsal/SANASA conquistou uma excelente vitória por 4 x 3 no clássico contra a ADI, fora de casa. As equipes presentearam o público com um grande jogo de futsal, cheio de bons momentos e muita emoção. Mas foi o Pulo do Gato que venceu, chegando aos treze pontos e tomando a décima colocação de Itapeva. O Indaiatuba, que tinha a chance de passar o Pulo na classificação, continuou com dez pontos, na décima segunda posição.

A partida começou equilibrada, com as equipes valorizando a posse de bola. Quando o jogo esquentou, inúmeras chances foram criadas para os dois lados, mas o placar não saiu do zero.

A segunda etapa manteve o ritmo, com as equipes buscando o gol a todo momento. Gafanha abriu o placar com quatro minutos jogados, ao completar para o gol, passe de Shaina. Pulo 1 x 0 ADI. O segundo saiu no ataque seguinte, quando Pitoko se antecipou a marcação, recuperou a bola e completou na saída do goleiro. Pulo 2 x 0 ADI. A partida seguiu favorável para o Pulo, mas em quinze segundos, surpreendentemente, devido ao momento do time campineiro, o Indaiatuba empatou o jogo. Duas jogadas rápidas que igualaram o placar. 2 x 2. Faltando 2:50 para o término, Daniel defendeu chute, repôs a bola rapidamente para Gafanha, que surpreendeu o goleiro, o encobrindo. Golaço, Pulo 3 x 2. Imediatamente, o adversário colocou o goleiro linha para buscar o resultado, mas Shaina se aproveitou e acertou belo chute, que atravessou a quadra para balançar as redes de um gol vazio. Pulo 4 x 2. A ADI ainda teve pênalti a favor, diminuindo o placar, 4 x 3, mas não houve tempo para mais gols, foram três em dois minutos e meio. Final, Pulo do Gato 4 x 3 Indaiatuba.

Terça-feira o Auri-negro recebe o Mogiano no Rogê.

O Pulo do Gato Futsal conta com os patrocínios da Umbro, Kelme, SANASA, CPN Engenharia, Cunzolo Locadora de Guindastes,GS+AD Arquitetura, CDE, e FIEC. Com o apoio das Faculdades Anhanguera Educacional, Academias Iron Company e Academia Golden Life.