25/05/2015

Pulo busca na superação forças para segurar o Mogiano

Com três desfalques confirmados, a equipe gatense pode perder mais jogadores para o duelo de amanhã


Pulo busca na superação forças para segurar o Mogiano

Nesta terça, o Pulo do Gato Futsal/SANASA recebe no Rogê Ferreira o Grêmio Mogiano, em partida válida pela penúltima rodada da primeira fase da Liga Paulista.

A equipe gatense que obteve importante vitória no clássico diante da ADI por 4 x 3, fora de casa, tem, amanhã um novo desafio, e desta vez além da raça apresentada na última partida, tem que contar com a superação do elenco. Com as baixas de Diegão, Shaina e Wesley, que contraíram virose, o Pulo medirá forças com a forte equipe do Mogiano . Por isso a palavra de ordem é superação para enfrentar uma equipe melhor colocada na competição.

O Pulo é o décimo na Liga, com campanha de onze jogos, quatro vitórias, um empate e seis derrotas. O mogiano faz campanha parecida e é o nono colocado, com dois jogos a menos. São nove jogos, com quatro vitórias, um empate e quatro derrotas.

A partida está marcada para às 19h30 e o Auri-negro convida toda a comunidade gatense para comparecer e apoiar a equipe nessa importante partida.

O Pulo do Gato Futsal conta com os patrocínios da Umbro, Kelme, SANASA, CPN Engenharia, Cunzolo Locadora de Guindastes,GS+AD Arquitetura, CDE, e FIEC. Com o apoio das Faculdades Anhanguera Educacional, Academias Iron Company e Academia Golden Life.