26/05/2015

Com exibição de gala, Pulo do Gato domina o Mogiano e faz 4 a 1.

Vitória desta noite garantiu a equipe gatense na segunda fase da Liga Paulista


Com exibição de gala, Pulo do Gato domina o Mogiano e faz 4 a 1.

Na noite desta terça-feira, o Pulo do Gato Futsal/SANASA conquistou mais uma vitória na Liga Paulista 2015, ao golear o Mogiano por 4 x 1, e obteve o quinto triunfo na competição, o segundo seguido. A equipe campineira está agora na nona posição e tem assegurada a classificação para a segunda fase.

Jogando de forma impecável, o Auri-negro não deu chance para o adversário na noite de hoje. Melhor na troca de passes, puxando contra-ataques rápidos, muita raça e excelente marcação, foi desta forma que a equipe construiu a vitória.

No primeiro tempo a marcação gatense foi o destaque e as bolas roubadas iniciavam os ataques, que sempre levavam perigo. O gol do Pulo saiu com onze minutos jogados. De longa distância, Shaina chutou, a bola resvalou em Gabriel e entrou. Pulo 1 x 0, placar mantido até o final do primeiro tempo.

O Mogiano começou a segunda etapa pressionando, porém sem efeito, e as melhores chances de gol ainda eram do Pulo. Gafanha teve chance, mas desperdiçou mesmo com o gol aberto. Pouco depois, Pitoko ampliou, Pulo 2 x 0. Mesmo com o placar mais folgado, o time de Jeffo Novaes manteve o foco, dificultando e barrando os chutes do time visitante. As bolas que passavam paravam na excelente atuação do goleiro Daniel. Nesta altura de jogo, a pressão inicial do Mogiano não existia mais e os donos da casa jogavam à vontade. Pitoko costurou a marcação, levando a bola para a ala e cruzou para Diegão, que concluiu fazendo o terceiro. Pulo 3 x 0.

Com a entrada do goleiro linha, o Mogiano diminuiu para 3 x 1, mas Pitoko ainda fez mais um, definindo o placar e a classificação. Pulo do Gato 4 x 1.

Nesta sexta o Pulo viaja para mais um compromisso, e enfrenta o Jacareí.

 O Pulo do Gato Futsal conta com os patrocínios da Umbro, Kelme, SANASA, CPN Engenharia, Cunzolo Locadora de Guindastes,GS+AD Arquitetura, CDE, e FIEC. Com o apoio das Faculdades Anhanguera Educacional, Academias Iron Company e Academia Golden Life.