28/05/2015

Pulo do Gato se prepara para série de jogos neste final de semana

Equipe principal enfrenta o Jacareí amanhã, enquanto as categorias de base lutam por vagas nas quartas do Metropolitano


Nesta sexta, o Pulo do Gato Futsal/SANASA viaja até Jacareí para o confronto contra a equipe da casa, válido pela Liga Paulista. A equipe gatense, ao que tudo indica, reencontrou o padrão de jogo do início da competição, com boas exibições e duas vitórias nos dois últimos jogos. Agora com a classificação assegurada, a equipe deve manter o foco para as duas partidas finais da primeira fase, e assim almejar uma posição ainda melhor, o que favorecerá no chaveamento da segunda fase.

O Pulo está na nona colocação, com dezesseis pontos, São cinco vitórias, um empate e seis derrotas. O Jacareí faz campanha inferior e está na décima quarta posição. São três pontos com uma vitória e oito derrotas.

A partida está marcada para às 19h30 no Ginásio Educamais.

Sábado e domingo será a vez das categorias de base entrarem em ação em São Paulo, pelos duelos decisivos das oitavas de finais do Metropolitano série Ouro. As categorias Sub 10 e Sub 14 precisam tirar a vantagem de Juventus e Santos, respectivamente, vencendo no tempo normal e na prorrogação.

O Sub 12, que obteve empate por 3 x 3 em partida histórica contra o Corinthians, precisa de uma vitória no tempo normal para avançar.

O Sub 17 jogará podendo empatar contra a Portuguesa. Equipe com a terceira melhor campanha do estado, o Pulo já iniciou o confronto com a vantagem do empate em uma possível prorrogação, mas após a vitória por 3 x 0 no primeiro jogo, um empate no tempo normal bastará para a categoria avançar para as quartas de final.

O Pulo do Gato Futsal conta com os patrocínios da Umbro, Kelme, SANASA, CPN Engenharia, Cunzolo Locadora de Guindastes,GS+AD Arquitetura, CDE, e FIEC. Com o apoio das Faculdades Anhanguera Educacional, Academias Iron Company e Academia Golden Life