30/05/2015

Pulo do Gato vence mais uma e assume a quinta posição da Liga

Auri-negro está empatado em pontos com o quarto colocado Taubaté


Na noite desta sexta-feira, o Pulo do Gato Futsal/SANASA conquistou mais uma vitória, ao vencer o Jacareí por 4x3, fora de casa, em partida válida pela penúltima rodada da Liga Paulista. Com a vitória, a terceira em sequência, o auri-negro campineiro deu um salto na tabela e hoje ocupa a quinta colocação, com dezenove pontos. Apenas Orlândia, Brasil Kirin e Corinthians pontuaram mais. Destaque da vitória com dois gols, Gafanha assumiu a artilharia do campeonato, ao lado de Gadeia, ala do Orlândia e da seleção.

O início da partida foi marcado pela insistência ofensiva do Jacareí, que acabou resultando no primeiro gol do jogo. Logo o Pulo se impôs e não demorou para Biro empatar, após completar cruzamento para o gol. 1 x 1. O segundo gol gatense saiu dos pés de Gafanha, e deu tranquilidade, após o Pulo ter saído atrás. 2 x 1 Pulo. O adversário não conseguia mais atacar com efetividade, tendo dificuldades diante do posicionamento gatense. Enquanto isso, Pitoko criava chances em velocidade pelas alas sendo o jogador mais criativo naquele momento. Em uma das oportunidades Pitoko fez o terceiro gol gatense. Pulo 3 x 1.

O Jacareí voltou para a segunda etapa com o objetivo de, pelo menos, empatar a partida, tornando o jogo mais perigoso. Com isso, o Pulo teve mais cautela, apostando nos contra-ataques, estratégia que deu certo até a metade do segundo tempo, quando o time da casa diminuiu o placar, 3 x 2. O gol incendiou Jacareí, que empatou faltando três minutos para o final. O que o adversário não esperava é que o artilheiro da Liga Paulista, Gafanha, fosse marcar o quarto gol gatense, no último minuto. O Pivô recebeu de costas, protegeu, girou e chutou forte, marcando o gol da vitória gatense. Final, Pulo 4 x 3 Jacareí.

O Pulo encerra a fase de classificação da Liga Paulista em casa, contra o São Caetano, no dia 12 de junho.

O Pulo do Gato Futsal conta com os patrocínios da Umbro, Kelme, SANASA, Mundo Verde, CPN Engenharia, Cunzolo Locadora de Guindastes,GS+AD Arquitetura, CDE, e FIEC. Com o apoio das Faculdades Anhanguera Educacional, Academias Iron Company e Academia Golden Life