29/06/2015

Pulo perde primeiro jogo dos playoffs da Liga Paulista


Pulo perde primeiro jogo dos playoffs da Liga Paulista

Na noite desta segunda-feira, o Pulo do Gato/SANASA perdeu por 6 a 0 para o Mogiano, na primeira partida dos playoffs da Liga Paulista 2015. Com o resultado, o Pulo precisa vencer a partida de volta no tempo normal. Por ter melhor campanha, o empate na prorrogação classifica o auri-negro. O jogo da volta está marcado para o dia 10 de julho, em Campinas.

Os donos da casa começaram ditando o ritmo do jogo, tendo mais posse de bola e presença ofensiva, contudo o Pulo se portava bem com a marcação encaixada. Biro teve a primeira grande chance, ao receber passe na área de Diegão e chutar por cima do gol. O Mogiano retomou a pressão e abriu o placar aos (   ) minutos, em chute bem colocado no ângulo do goleiro Daniel. Mogiano 1 x 0.

Com 1 a 0 contra, o técnico Jeffo Novaes pediu tempo técnico, o que fez o Pulo mudar a forma de jogar, pressionando a saída de bola do time da casa. O Auri-negro cresceu e passou a ameaçar com mais frequência. Porém, em contra-ataque, o Mogiano fez o segundo gol, freando o entusiasmo gatense, e logo depois, no último ataque do primeiro tempo, o terceiro, levando boa vantagem para a segunda etapa. Mogiano 3 x 0 Pulo do Gato.

O segundo tempo começou movimentado, o Pulo ia mais à frente, buscava mais o gol adversário, Diegão acertou a trave, na melhor chance do Pulo no jogo. Biro também deu trabalho ao goleiro, acertando forte chute. O Mogiano respondeu com duas bolas na trave seguidas.

Daniel deu lugar a Nicolas no gol, que passou a jogar adiantado. Faltando 10 minutos para o fim, Nicolas teve chute defendido pelo goleiro do Mogiano, que aproveitou o gol vazio para chutar de longe e fazer o quarto gol. Mogiano 4 x 0. Gabriel entrou como goleiro linha, e o Pulo foi para o tudo ou nada. Apesar da pressão, o Mogiano se defendeu bem e ainda se aproveitou das falhas do Pulo no uso do goleiro linha fazendo mais dois gols. Final, Mogiano 6 x 0 Pulo do Gato. 

O Pulo do Gato Futsal conta com os patrocínios da Umbro, Kelme, SANASA, Mundo Verde, CPN Engenharia, Cunzolo Locadora de Guindastes,GS+AD Arquitetura, CDE, e FIEC. Com o apoio das Faculdades Anhanguera Educacional, Academias Iron Company, Academia Golden Life e Academia Hammer Sports.