10/10/2015

Base conquista grades resultados em Osasco e Sub 17 assume a liderança


Base conquista grades resultados em Osasco e Sub 17 assume a liderança

 

A base gatense foi até Osasco para enfrentar a forte equipe da casa, em confronto válido pelo Estadual série ouro. O saldo foi positivo, o auri-negro voltou para Campinas com três vitórias. No Sub 12 por 2x1, no Sub 14 por 3x1 e no sub 17 por 4x3. O sub 10 empatou em 4x4 e o sub 16 perdeu por 3x2.

O primeiro jogo do dia o sub 12 dominou o primeiro tempo e terminou a etapa vencendo por 1 X 0 com gol de Arthur. O segundo tempo foi diferente e os donos da casa subiram de produção, destaque para Kayky, que fez excelente exibição e parou o ataque adversário. Gabriel Penna fez o segundo gol do auri-negro. No minuto final Osasco diminuiu, adicionando mais emoção ao jogo, porém não houve tempo para mais nada e o Sub 12 venceu. Com o resultado, Pulo e Santos estão empatados com a mesma campanha e decidirão a liderança na segunda feira.

O sub 14 fez boa exibição. Com excelente marcação, o Pulo impedia Osasco de criar jogadas. João Vitor abriu o placar, Pulo 1x0. No segundo tempo o time Campineiro perdeu o domínio do jogo, contudo, as duas equipes eram buscavam o gol. O time da casa empatou, mas logo depois Leandro completou bonita jogada para fazer o segundo gol gatense. No minuto final Gabriel Eusébio fez o terceiro gol, final Pulo 3x1. A vitória faz o Pulo subir para terceiro e ficar muito próximo da classificação.

O sub 10 tinha tudo para vencer e manter o retrospecto favorável contra Osasco, porém a equipe empatou em 4x4 e teve sequência de vitórias interrompida. O jogo começou com o auri-negro melhor e abrindo o placar com Pedrinho. Osasco virou o jogo rapidamente em dois contra-ataques seguidos. Kauan, Diogo e Juninho recolocaram o Pulo na frente. Mesmo com o 4x2 a favor, o jogo seguiu perigoso e o time da casa buscou o empate. Final, Pulo 4x4 Osasco. O empate manteve o Pulo a três pontos de distância do Osasco, terceiro colocado.

O sub 16 tinha dura missão, a de vencer os líderes da chave. Surpreendendo, o Pulo abriu o placar com André mas logo em seguida tomou o empate. Apesar do golpe, o Pulo jogava melhor, atacava e defendia de forma mais eficaz que o Osasco. Foram duas bolas na trave que o pulo acertou, lances que mudariam a história do jogo. Em contra-ataque o time da casa virou o marcador, 2x1. Fazendo uso de goleiro linha, o Pulo ainda empatou o jogo mas o Osasco fez o terceiro gol, que definiu o resultado. Apesar da derrota, o Sub 16 fez uma das melhores apresentações no campeonato, o que dá moral para a sequência da disputa pela classificação. A categoria segue no quinto lugar, dois pontos atrás do quarto, Grêmio União.

O sub 17 se tornou o novo líder de sua chave, ao vencer com propriedade o Osasco por 4x3. O Pulo se sentiu em casa e jogou por quase todo o tempo com a bola no pé. O time Campineiro chegou a abrir 4x0, mas Osasco esboçou reação e diminuiu para 4x3, mesmo assim, o sub 17 gatense venceu, merecidamente, e voltou a liderança da chave.

Segunda-feira a base recebe o Santos em Campinas, às 9h no Rogê Ferreira.

O Pulo do Gato Futsal conta com os patrocínios da Umbro, Kelme, SANASA, Mundo Verde, CPN Engenharia, Cunzolo Locadora de Guindastes,GS+AD Arquitetura, CDE, e FIEC. Com o apoio das Faculdades Anhanguera Educacional, Academias Iron Company, Academia Golden Life e Academia Hammer Sports.