05/11/2015

Pulo vence São Caetano no tempo normal, perde a prorrogação e é eliminado da Copa Paulista

Time gatense foi superior na partida, e esteve muito perto da classificação para as semifinais


Pulo vence São Caetano no tempo normal, perde a prorrogação e é eliminado da Copa Paulista

Na noite desta quinta-feira, a equipe do Pulo do Gato Futsal/SANASA fez grande jogo contra São Caetano, pelas quartas-de-final da Copa Paulista e venceu por 3 x 2 no tempo normal. Porém na prorrogação, quando tinha a vantagem do empate, acabou perdendo por 1 x 0, resultado que causou a eliminação gatense.

Diante de um ginásio Rogê Ferreira lotado, o Pulo do Gato dominou o jogo do início ao fim, não dando espaços para o São Caetano, que pouco criou. Os gols tomados pelo Pulo foram originários de uma falha e de uma jogada quando o time visitante jogava com goleiro linha, nos segundos finais de jogo. Diegão, Shaina e Gabriel marcaram para o Pulo, que criou muitas chances e poderia ter terminado o tempo normal com um placar mais elástico.

Durante o primeiro tempo da prorrogação nada mudou. Mesmo precisando do resultado, o São Caetano não conseguia parar o Pulo, que ia para cima e levava perigo ao gol adversário. Fernando quase fez o primeiro gol gatense na prorrogação, em chute que acertou a trave. Na segunda etapa, o São Caetano foi para o tudo ou nada e passou a jogar com o goleiro linha. Medida que deu resultado e faltando dois minutos para o fim o time visitante fez o primeiro e único gol da prorrogação. Pulo 0 x 1 São Caetano.

Derrota sofrida para o Auri-negro campineiro, que dominou o jogo e teve tudo para vencer e se classificar.  

O Pulo do Gato Futsal conta com os patrocínios da Umbro, Kelme, SANASA, Mundo Verde, CPN Engenharia, Cunzolo Locadora de Guindastes,GS+AD Arquitetura, CDE, e FIEC. Com o apoio das Faculdades Anhanguera Educacional, Academias Iron Company, Academia Golden Life e Academia Hammer Sports