28/01/2016

Pulo do Gato encerra neste sábado semana de grande trabalho e avaliações


Pulo do Gato encerra neste sábado semana de grande trabalho e avaliações

A equipe principal do Pulo do Gato Futsal/SANASA segue na contagem regressiva para o início oficial da temporada 2016. Porém nos bastidores, a temporada já está a todo vapor e neste sábado se encerra a primeira semana de treinos. Porém o elenco ainda não trabalhou com bola, pois o foco está voltado para o condicionamento físico dos atletas. O preparador físico gatense Rodrigo Barbieri explicou, em entrevista, detalhes de como será a preparação gatense neste período inicial.

"Teremos 4 semanas de base, sendo nessa primeira semana, trabalhado principalmente o fortalecimento do CORE, músculos das regiões abdominal, lombar, pelve e quadril. Realizamos também os testes isocinético e de VO2 máximo, para através dos resultados, ajustarmos as cargas e as necessidades de cada atleta. Teremos treinos de resistência leve a moderada em quadra, monitorando a frequência cardíaca dos atletas, além da musculação".

O Pulo do Gato Futsal conta com os patrocínios da Umbro, Kelme, SANASA, Mundo Verde, CPN Engenharia, Cunzolo Locadora de Guindastes,GS+AD Arquitetura, CDE, e FIEC. Com o apoio das Faculdades Anhanguera Educacional, Academias Iron Company, Academia Golden Life e Academia Hammer Sports.