29/02/2016

Jeffo Novaes assume vice-presidência da LPF


Jeffo Novaes assume vice-presidência da LPF

No início da tarde desta segunda-feira, 29, aconteceu no auditório da Federação Paulsita de Futsal - FPFS -, a cerimônia de reeleição e posse do presidente da Liga Paulista de Futsal - LPF -, Laércio Graça, que estará à frente da entidade por mais quatro anos.

A aclamação da chapa única “Avançar a aprimorar”, foi apresentada pelo presidente do Tribunal da LPF, Dr. Luis Carlos Cremonese, e pelo vice, Sálvio Spínola Fagundes.

Presidente e treinador do Pulo do Gato, Jerusalém Jefferson Novaes, o Jeffo, assumiu o cargo de vice-presidente administrativo e se mostrou interessado em contribuir com o crescimento da entidade:

“Quem me conhece, sabe que sou às avessas com qualquer cargo dentro de qualquer entidade. Mas no caso da LPF, sei que os meus ideais são os mesmos da presidência e isso me deixa bastante satisfeito, até pelo modo com que as coisas são conduzidas. Estou aqui para ajudar no que for preciso, quero contribuir no que for preciso e ter uma participação ativa”.

Já Laércio Graça, reeleito para presidência, comentou o atual momento da entidade e agradeceu a todos pela presença, além de citar nomes que colaboraram com o crescimento da Liga.

“É necessário salientar que desde o início, muitas pessoas foram solidárias, dentre elas, o ex-Presidente da FPFS, Dr. Ciro Fontão de Souza, que nos amparou em todos os momentos. Além dos diretores, franqueados e ex-franqueados”.

Futuro da LPF

“Estamos buscando recursos para deixar a LPF em boas condições financeiras, por meio de uma agência de marketing e captação de recursos altamente comprometida, até porque temos planos para beneficiar todos os clubes futuramente, como transporte, alimentação e hospedagem. Vamos brigar por isso”, disse.

Também fez parte da sessão, o Presidente da FPFS, Nilton Cifuentes Romão, o ‘Ramon’, o qual parabenizou e desejou boa sorte à nova gestão: “Uma etapa já foi, agora se inicia outra. Mas sei da competência e índole de todos os envolvidos. Eu ainda estou começando na Federação e vou passar por dificuldades, principalmente pelo atual momento do Brasil, desde questões financeiras, até valores morais, mas tenho certeza que juntos vamos superar tudo isso. Parabéns e boa sorte a todos”, disse.

Nova composição da Diretoria:

Presidente – Laércio da Graça

1º Vice-Presidente Financeiro - Ernesto Sartori

2º Vice-Presidente Administrativo - Jerusalém Jefferson Pereira Novaes

Conselho Fiscal (Efetivos) – Alexandre Gaspar, Amos Martins de Oliveira e Jurandir Dionísio

Conselho Fiscal (Suplentes) – Alan Victor de Oliveira, Antônio Leonardo Soares e Gilmar Oliveira Silva

Administrativo: Guilherme Zangari

Tecnologia: Douglas Caetano e Daniel Graça

Comunicação: Gilberto Santos

Com informações: Liga Paulista de Futsal