20/03/2016

Em rodada dupla, apenas Sub-14 vence pelo Pulo


Em rodada dupla, apenas Sub-14 vence pelo Pulo

As categorias Menores do Pulo do Gato Futsal/SANASA entraram em quadra em rodada dupla nesse final de semana. No sábado, 19, a garotada de Campinas viajou até São Paulo para enfrentar os times de base da Portuguesa. E hoje, 20, os gatenses receberam as equipes do Juventus no ginásio Rogê Ferreira. Todos os confrontos foram válidos pelo Campeonato Metropolitano Ouro.

Sub-10

No sábado, a categoria Sub-10 do Pulo perdeu para a Portuguesa pelo placar de 2 a 1. O gol campineiro foi marcado por Diogo.

Hoje, precisando da vitória para se recuperar na competição, os garotos do aurinegro tiveram um jogo contra um adversário qualificado, que dificultou as ações do time campineiro e venceu pelo placar de 5 a 1. Tiago marcou para o Pulo.

Sub-12

Na categoria Sub-12, o Pulo do Gato Futsal/SANASA perdeu no sábado, 19, para a Portuguesa por 3 a 0.

Na partida realizada hoje em Campinas, contra o Juventus, a garotada campineira começou bem o e Cadu, em rápido contra-ataque, com menos de um minuto de jogo, abriu o placar. Pouco depois, o Juventus conseguiu o empate com Eduardo, e o primeiro tempo terminou 1 a 1.

Na segunda etapa, mesmo com bom volume de jogo, o Pulo não conseguiu aproveitar as chances que teve, acabou sofrendo a virada e foi derrotado pelo placar de 5 a 1.

Sub-14

Pela Sub-14, o Pulo venceu a Portuguesa em São Paulo, no sábado, com uma excelente partida, pelo placar de 4 a 1. João Victor (2), Micael e Felipe Garrido marcaram os gols da vitória do aurinegro.

Hoje a equipe voltou a ter uma boa apresentação dentro de quadra, com trocas de passes e forte marcação. Porém, na partida contra o Juventus, a equipe campineira falhou nas finalizações e foi castigada com sua primeira derrota na competição. 2 a 0 para os visitantes.

Sub-16

Na categoria Sub-16, o Pulo do Gato, depois de terminar o primeiro tempo vencendo a Portuguesa, no sábado, por 2 a 0, acabou sofrendo a virada e perdeu o jogo pelo placar de 3 a 2. Yuri e Matheus marcaram os gols campineiros.

A partida de hoje, em Campinas, foi marcada pelo equilíbrio entre as equipes.

Durante o jogo, Pulo e Juventus se alternaram no domínio das ações e o primeiro tempo terminou em 0 a 0. Na segunda etapa, Isac bateu para dentro da área do Pulo do Gato, e na tentativa do corte, a defesa gatense mandou para dentro do gol. 1 a 0 para o Juventus.

Com o gol sofrido, o Pulo passou a pressionar o adversário em busca da vitória. Em uma batida forte, depois de cobrança de escanteio, Yuri deixou tudo igual. Nos minutos finais, o time campineiro teve ainda boas chances de virada, mas o placar permaneceu igual.

Sub-17

No sábado, a categoria Sub-17 do Pulo do Gato Futsal/SANASA foi derrotada por 7 a 3 pela Portugesa, em São Paulo. Thiago Oya, Roversi e Erminho fizeram os gols campineiros.

Na partida contra o Juventus, em casa, no domingo, os garotos do aurinegro fizeram um excelente primeiro tempo, e com três gols de Renan, foram para o intervalo vencendo por 3 a 1

Mas, na etapa complementar, a equipe visitante conseguiu impor seu ritmo de jogo, virou a partida e venceu o Pulo do Gato por 4 a 3.

Em virtude do feriado no dia 25 de março,, não haverá rodada dos Menores na próxima semana e, por isso, o Pulo do Gato Futsal/SANASA volta às quadras no sábado, 2 de abril, em São Paulo, onde enfrentará o C.E. Penha.

O Pulo do Gato Futsal conta com os patrocínios da Umbro, SANASA, Mundo Verde, CPN Engenharia, Cunzolo Locadora de Guindastes,GS+AD Arquitetura, CDE, e FIEC. Com o apoio das Faculdades Anhanguera Educacional, Academias Iron Company, Academia Golden Life e Academia Hammer Sports.

Com informações: Rafael Del Giudice/Agência Pulo
Foto: André Montejano/Agência Pulo