29/03/2016

Em casa, Pulo busca reabilitação contra Pompeia


Em casa, Pulo busca reabilitação contra Pompeia

A equipe do Pulo do Gato Futsal/Sanasa busca sua primeira vitória na Liga Paulista de Futsal nessa quarta-feira, 30, quando recebe a A.A. Pompeia, no Rogê Ferreira, em Campinas, às 19h45.

O principal objetivo do aurinegro na partida em seus domínios é a recuperação no campeonato depois da derrota sofrida na estreia, em São José dos Campos, contra o São José Futsal. Na ocasião, a equipe gatense teve um início de jogo complicado, mas conseguiu fazer um bom segundo tempo, o que na avaliação do técnico Jeffo Novaes, é animador.

“A equipe cresceu bem naquela partida. Agora, sabemos que vamos enfrentar outro adversário forte. O time de Pompeia tem atletas experientes, alguns com rodagem internacional, então temos de estar focados para conseguirmos ter um bom desempenho diante do nosso torcedor”, analisa.

Além do fator casa, Jeffo contará com o retorno de Duarte para este jogo. Na semana passada, o fixo/ala, por conta de uma virose, foi desfalque na estreia. O ala Emerson e o goleiro Daniel continuam de fora.

“Temos o retorno do Duarte e estamos nos preparando de maneira tranquila para essa partida. É um adversário complicado, mas jogando em casa vamos em busca dos três pontos”, finaliza o treinador.

O Pulo do Gato Futsal conta com os patrocínios da Umbro, SANASA, Mundo Verde, CPN Engenharia, Cunzolo Locadora de Guindastes,GS+AD Arquitetura, CDE, e FIEC. Com o apoio das Faculdades Anhanguera Educacional, Academias Iron Company, Academia Golden Life e Academia Hammer Sports.

Com informações: Rafael Del Giudice/Agência Pulo
Foto: André Montejano/Agência Pulo