23/06/2016

Pulo do Gato recebe Guarulhos para confirmar boa campanha


Pulo do Gato recebe Guarulhos para confirmar boa campanha

A equipe Principal do Pulo do Gato recebe nessa sexta-feira, 24, a partir das 20h, no ginásio Rogê Ferreira, em Campinas, o time do Atlético Guarulhense, na última rodada da primeira fase da Liga Paulista de Futsal.

Atual quarto colocado da chave A, o Gato Campineiro já está classificado para os playoffs da competição e, nesse jogo, vai em busca de consolidar sua boa fase e conseguir a terceira vitória consecutiva, o que garante à equipe, a terceira colocação da chave e quinta melhor posição no geral da LPF, atrás apenas dos times que disputam a Liga Nacional (Corinthians, Intelli, Magnus Futsal e São José).

Para o confronto, o aurinegro terá a estreia do fixo Shaina, que retornou ao Pulo do Gato há uma semana. Já Biro, ainda com dores de uma pancada que levou no pé, será poupado.

O treinador Jeffo Novaes avaliou o último desafio do Pulo nesta fase como difícil.

“Estamos com a vaga, mas vamos brigar para conseguir uma boa vitória em casa e garantir a terceira posição da chave. Será mais um jogo disputado e o torcedor gatense pode esperar muita entrega de nossos atletas”, disse.

No mesmo horário, além de Pulo do Gato x Guarulhense, jogam também pela chave A: São Caetano Futsal x A.A. FIB/Bauru, em São Caetano. Já pela chave B, a Intelli encara a ADC Ford Taubaté, e a A.D. Indaiatubana recebe a equipe da Tempersul/Dracena Futsal em partida que pode definir o adversário do aurinegro na próxima fase.

O Pulo do Gato Futsal/Sanasa conta com os patrocínios da Umbro, SANASA, Mundo Verde, CPN Engenharia, Cunzolo Locadora de Guindastes, GS+AD Arquitetura, CDE, e FIEC. Com o apoio das Faculdades Anhanguera Educacional, Academias Iron Company, Academia Golden Life e Academia Hammer Sports.

Com informações: Rafael Del Giudice/Agência Pulo