29/06/2016

Pulo inicia playoffs da LPF contra Indaiatuba fora de casa


Pulo inicia playoffs da LPF contra Indaiatuba fora de casa

A equipe Principal do Pulo do Gato Futsal/SANASA faz seu primeiro jogo nos playoffs da Liga Paulista de Futsal nessa quinta-feira, 30. A partida, contra a A.D. Indaiatubana, acontece no Clube 9 de Junho, na cidade dos adversários, a partir das 20h.

O gato campineiro garantiu sua classificação para os playoffs como terceiro colocado da chave A, com 14 pontos ganhos em oito partidas disputadas. Já os indaiatubanos fizeram a sexta melhor campanha da chave B, com 6 pontos em sete jogos.

Apesar da diferença das campanhas, o técnico Jeffo Novaes já alertou o elenco gatense de que serão dois duelos difíceis. Como disse depois do jogo contra o Guarulhense, para ele, a equipe de Indaiatuba cresceu no momento certo da competição e tem jogadores de qualidade no seu elenco. Além desses fatores, Jeffo lembrou que por se tratar de um clássico regional, o confronto terá de ser encarado com controle técnico e emocional por parte do Pulo do Gato.

“É um jogo sem prognóstico. Vamos continuar com nosso trabalho de muita luta, garra e superação. O torcedor aurinegro pode ter certeza que daremos tudo em quadra, e acredito que a equipe que for mais forte emocionalmente conseguirá avançar”, enfatizou o comandante.

O Pulo do Gato Futsal/Sanasa conta com os patrocínios da Umbro, SANASA, Mundo Verde, CPN Engenharia, Cunzolo Locadora de Guindastes, GS+AD Arquitetura, CDE, e FIEC. Com o apoio das Faculdades Anhanguera Educacional, Academias Iron Company, Academia Golden Life e Academia Hammer Sports.

Com informações: Rafael Del Giudice/Agência Pulo