04/07/2016

Com transmissão ao vivo, Pulo recebe Indaiatubana para mais um clássico na LPF


Com transmissão ao vivo, Pulo recebe Indaiatubana para mais um clássico na LPF

A equipe Principal do Pulo do Gato Futsal/Sanasa encara nessa terça-feir, 5, a partir das 19h45, no ginásio Rogê Ferreira, a A.D. Indaiatubana, no jogo de volta deste clássico das oitavas de final da Liga Paulista de Futsal. O canal oficial da LPF no YouTube transmitirá a partida ao vivo.

No primeiro duelo das equipes, o gato campineiro bateu os adversários fora de casa por 2x0, e agora tem a vantagem de jogar pelo empate no tempo normal e na prorrogação para garantir sua vaga entre os oito melhores do estado.

Esta é a primeira vez que acontece uma transmissão ao vivo em Campinas na era Pulo do Gato. Mais um ingrediente de emoção para a partida, que segundo o treinador Jeffo Novaes tem tudo para acontecer em alto nível.

“Sabemos que nada está definido. Será, mais uma vez um jogo dramático e impossível de se fazer qualquer prognóstico”, afirmou o comandante.

Para o confronto, o elenco gatense espera contar com o apoio da torcida e fazer um bom jogo em casa. A entrada no ginásio Rogê Ferreira será franca.

O Pulo do Gato Futsal/Sanasa conta com os patrocínios da Umbro, SANASA, Mundo Verde, CPN Engenharia, Cunzolo Locadora de Guindastes, GS+AD Arquitetura, CDE, e FIEC. Com o apoio das Faculdades Anhanguera Educacional, Academias Iron Company, Academia Golden Life e Academia Hammer Sports.

Com informações: Rafael Del Giudice/Agência Pulo