22/08/2016

Sub-17 goleia Basf fora de casa e está 100% no Estadual A1


Sub-17 goleia Basf fora de casa e está 100% no Estadual A1

As equipes Menores do Pulo do Gato Futsal/SANASA foram até Mauá no domingo, 21, para encararem os representantes da ADC Basf Suvinil pela segunda rodada do Estadual A1. Mesmo longe de seus domínios, a garotada gatense fez boas partidas e apresentou um futsal de alto nível.

Sub-10

Encarando os semifinalistas do Metropolitano, os meninos gatenses fizeram um jogo de alto nível, porém, mesmo saindo a frente do marcador, a equipe aurinegra não conseguiu segurar a pressão, sofreu a virada e foi derrotada por 4x2. Pedrinho e Lucas Satim marcaram para o Pulo.

Sub-12

O confronto no Sub-12 foi extremamente equilibrado. Com chance de gols para os dois lados, a partida foi vencida pelos donos da casa por 2x1. O estreante Pedrinho Emídio fez gol do Gato Campineiro.

Sub-14

A equipe Sub-14 saiu atrás do marcador. Mesmo assim, apresentando qualidade e raça, conseguiu buscar a virada com dois gols de Micael. Porém, a Basf Suvinil chegou ao empate. Fim de jogo 2x2.

Sub-16

No penúltimo jogo do domingo, mais um empate. Em uma partida equilibrada e marcada pela intensidade, o Pulo vencia por 3x2 até 20 segundos antes do fim, porém, em um lance polêmico, os donos da casa marcaram e definiram o 3x3. Yuri (2) e Lucas Domingues marcaram para o aurinegro.

Sub-17

Semifinalista do Metropolitano Ouro no primeiro semestre, o Gato Campineiro dominou todas as ações do jogo e não deu chances para os donos da casa. Com boas trocas de passes, o aurinegro construiu uma boa vitória por 6x1 e manteve 100% de aproveitamento no Estadual A1.

Wesley (2), Kojima, Thiago, Gabriel Negão e Ygor marcaram para o Pulo.

O próximo compromisso da garotada é no sábado, 27, no Ginásio Rogê Ferreira, a parti das 9h, diante das equipes de Taboão da Serra.

O Pulo do Gato Futsal conta com o patrocínio da Umbro, Kelme, SANASA, Mundo Verde, CPN Engenharia, Cunzolo Locadora de Guindastes, GS+AD Arquitetura, CDE, e FIEC. Com o apoio das Faculdades Anhanguera Educacional, Academias Iron Company, Academia Golden Life e Academia Hammer Sports.