06/10/2016

Pulo encara A.A.B.B. fora de casa pela Copa Paulista


A equipe Principal do Pulo do Gato Futsal/SANASA entra em quadra amanhã, 7, às 19h, em São Paulo, onde encara o time da A.A.B.B., pela última rodada do primeiro turno da Copa Paulista de Futsal.

Para o confronto contra os líderes do grupo C, o Pulo não contará com Kubik, negociado com o futsal do Kuwait, Biro e Gabrielzinho. Segundo o treinador Jeffo Novaes, o Gato Campineiro tem essa partida como mais um recomeço e, mesmo ciente do favoritismo da A.A.B.B., ele espera uma resposta positiva do time.

 “Começaremos mais um processo de reconstrução agora com a saída do Kubik. Sabemos que a equipe adversária é semifinalista da Liga Paulista, sempre faz boas campanhas e vem como favorita, mesmo assim, confio na nossa molecada e vamos em busca de fazer uma bela partida”, analisou.

Até o momento, o Gato Campineiro está na segunda colocação do grupo, com 4 pontos ganhos em dois jogos. Líder, a A.A.B.B. tem 6 pontos; em terceiro está Indaiatuba, com 3 e, na 4ª colocação, o Guarulhense, que ainda não pontuou.

O Pulo do Gato Futsal/Sanasa conta com os patrocínios da Umbro, SANASA, Mundo Verde, CPN Engenharia, Cunzolo Locadora de Guindastes, GS+AD Arquitetura, CDE, e FIEC. Com o apoio das Faculdades Anhanguera Educacional, Academias Iron Company, Academia Golden Life e Academia Hammer Sports.

Informações: Rafael Del Giudice/Agência Pulo
Foto: André Montejano/Agência Pulo